CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

TEMPOS DIFÍCEIS

April 4, 2018

 

“Sabe e entende; desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos” (Daniel 9:25)

 

Daniel foi levado para o cativeiro na Babilônia, uma terra totalmente estranha. Seu país havia sido derrotado na batalha contra aquele povo e totalmente devastado pelo exército invasor. Um terço dos israelitas foi morto à espada, outro terço se espalhou, e o remanescente foi levado cativo. A capital, Jerusalém, foi arrasada, e o povo de Israel conheceu o que é desolação.

 

O coração de Daniel carregava um enorme peso de dor. Ele orou pelos seus compatriotas espalhados e passou a almejar que os muros de Jerusalém fossem reconstruídos. Em resposta às suas orações, outro homem, Neemias, foi enviado para reconstruir os muros, apesar de aqueles serem dias muito difíceis.  

 

Fazendo uma analogia entre as famílias do século XXI e os muros caídos de Jerusalém, devemos confrontar a situação em que elas se encontram com a necessidade de serem adotadas algumas medidas fortes e corajosas:

• Precisamos acordar e reconhecer a falência da condição moral e espiritual da família. Ela tem sido atacada de modo implacável, e o resultado não pode ser ignorado: a cada dia há mais e mais famílias desmoronando.

•   Temos que tomar algumas decisões urgentes em prol da família, para definirmos como protegeremos nosso lar das contínuas investidas do inimigo e para determinarmos como resgataremos famílias que estão à beira de um colapso.

• em ministérios envolvidos em ajudarem as famílias, tanto no âmbito local como no nacional.

•    Precisamos dobrar nossos joelhos em oração pelo nosso cônjuge, pelos nossos filhos e netos, cercando-os com intercessões e pedindo poder do alto, porque esse equipamento divino nos garante que “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

 

Neemias e sua equipe foram usados para reconstruir os muros de Jerusalém. Que cada um de nós também possa ser usado como um instrumento nas mãos de Deus para reconstruir os muros caídos que têm soterrado as famílias.

 

O Senhor continua chamando outros “Neemias” para trabalharem a favor da preservação da família. Esta é uma pergunta que você deve fazer a si mesmo: “O que eu posso fazer pelas famílias do meu país, sob a unção da graça de Deus?”

 

   

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019