CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

A ETERNIDADE

October 30, 2018

 

Pensar na eternidade sempre enche minha alma de uma alegria que normalmente não sinto. Imaginar que na eternidade não estaremos presos a este corpo tão frágil e limitado, me faz vislumbrar um pouquinho do que será viver na liberdade do espírito e poder desfrutar de tudo o que o Senhor preparou para nós, sem estar amarrados a sentimentos, coisas ou medos. Louvar e adorar ao Senhor em todo o tempo, conversar com Ele face a face, andar com Ele pelos jardins, me assentar à Sua mesa, tocá-Lo, sentir Seu perfume, ouvir Sua voz.

 

Nada que possamos ter ou ser aqui poderá comparar-se ao que viveremos, teremos ou experimentaremos lá. Por isso, vale a pena perseverar, acreditar e viver para agradar ao Senhor, servi-Lo de todo o nosso coração, obedecê-Lo e não permitir que sentimentos como tristeza, mágoa ou rancor nos roubem tudo isso.

 

Perdoe, peça perdão, limpe o seu coração, se alegre na presença do Senhor, seja leal, sincero e verdadeiro com aqueles que te rodeiam, cuide de cada palavra que sai da sua boca, não murmure, escolha abençoar em vez de amaldiçoar. Vigie. Porque daquele dia e hora ninguém sabe. Jesus pode voltar agora, e um detalhe apenas pode determinar onde você vai passar a eternidade. « Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. » (Mt.25 :13)

 

Peço sempre ao Senhor que me ensine a viver cada dia como se fosse o último. E que o meu coração seja sempre como o coração de uma criança, que não guarda mágoa, não se considera superior, não se relaciona por interesse, mas perdoa imediatamente, reparte o que tem, ama desinteressadamente. Nem sempre consigo ser assim, mas quero passar por cima do meu orgulho e me humilhar, se preciso for. Pedir perdão, perdoar, amar, amar, amar… Sei que posso contar com a ajuda do Pai para ter um coração segundo o Seu coração. E então naquele dia, quando o Senhor vier me buscar, estarei com minhas vestes brancas e o meu coração puro ; e viverei para sempre na presença dEle. Aleluia !!!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019