CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

Alegre seu coração

January 30, 2019

 

“Pois Tu és a minha esperança, Senhor Deus; Tu és a minha confiança desde a minha mocidade.” Sl.71:5

 

Os dias são maus. Temos visto coisas acontecerem que nos deixam tristes, mas sabemos que é o cumprimento de tudo o que a Palavra de Deus diz sobre os últimos dias. Ou seja, estamos vivendo os últimos dias! Para muitos, essa não é uma constatação agradável; antes, é algo que causa insegurança, temor e perplexidade. Porém, sabemos que são dias nos quais temos que vigiar muito mais, crer como nunca antes, e nos entregar nas mãos do Senhor inteiramente, incondicionalmente. Jesus está voltando.

 

Quando olhamos tudo o que está acontecendo ao redor do mundo, vidas sendo ceifadas sem salvação, sem a chance de conhecerem a verdade, nos entristecemos, pois sabemos muito bem o que isso significa: significa que o inferno está avançando rapidamente, está jogando pesado, está partindo pra cima, com toda fúria e ousadia.

 

Mas, apesar de tudo isso, não podemos permitir que a desesperança tome conta do nosso coração. Ainda estamos vivos e podemos sentir claramente a doce presença do Santo Espírito dentro de nós. Que grande privilégio é esse! Por esse motivo, apesar de todas essas coisas estarem acontecendo bem diante dos nossos olhos, não podemos deixar de sonhar, de nos alegrar e de esperar que o Senhor cumpra Suas promessas na nossa vida.

 

Deus quer continuar gerando sonhos no nosso coração; temos somente que crer. Ele quer gerar a vontade dEle em nós. Se o Espírito Santo habitar em nós verdadeiramente, então Ele vai nos revelar qual é a vontade de Deus para a nossa vida nestes últimos dias.

 

É bem verdade que não podemos ignorar o sofrimento, a dor e a morte de tantos, mas também é verdade que não podemos nos esquecer que a nossa esperança é o Deus Altíssimo, o Deus Todo Poderoso!

 

Pv.3:21-26

“Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos; guarda a verdadeira sabedoria e bom siso; porque serão vida para a tua alma, e graça para o teu pescoço. Então andarás com confiança no teu caminho, e não tropeçará o teu pé. Quando te deitares, não temerás; sim, tu te deitarás e o teu sono será suave. Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier. Porque o Senhor será a tua esperança, e guardará os teus pés de serem presos.”

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019