CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

Deus está no controle

February 27, 2019

 

Tenho visto muitos cristãos aflitos, preocupados, alguns em situações de desespero, porque deixam de confiar no Senhor, e querem resolver as coisas pelos seus próprios meios. Acabam irados, tristes, decepcionados. Essas pessoas esquecem-se que o Senhor é o nosso socorro bem presente na hora da angústia.

 

O profeta Naum diz, em seu livro, no capítulo 1, verso 7: “O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.” Confiar é descansar sem se preocupar. Há pessoas que acreditam, mas não confiam.

 

Precisamos confiar, crer, ter fé no Senhor, porque sem fé, nós não alcançaremos o coração de Deus. Em Hebreus 11:6, a Palavra nos diz que Deus é premiador, galardoador daqueles que O buscam, e O buscam com fé, porque sem ela (a fé) é impossível agradar ao Seu coração. Precisamos crer que Deus está no controle de todas as coisas.

 

Muitas vezes nos esquecemos de buscar ao Senhor e fazemos do nosso jeito; abandonamos a fonte de água viva – Jesus Cristo. “Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rachadas, que não retêm as águas.” (Jr. 2:13). O que precisamos, é entregar ao Senhor todas as nossas preocupações, como diz o apóstolo Pedro: “Lançando sobre o Senhor todas as nossas ansiedades, porque ele tem cuidado de nós.” (I Pe.5:7)

 

“Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado.

Deleita-te também no Senhor, e ele concederá o que deseja do teu coração.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia.

Descansa no Senhor e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Deixa a ira e abandona o furor; não te indignes para fazer o mal.

Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.” (Sl. 37:3-9)

 

No sermão da montanha (Mt.6:25-34), quando Jesus ensinava a multidão, muitas pessoas foram libertas das preocupações que as angustiavam. Da mesma forma, hoje, nossa angústia revela nossa falta de fé em Deus, e no cuidado que Ele tem conosco.

 

A partir do momento que você tomar posse da Palavra vinda do coração de Jesus, as preocupações que têm tirado o seu sono, apagado a alegria do seu rosto, com certeza desaparecerão, pois ela produzirá vida em seu coração!

 

Pense nas palavras de Jesus: “Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” Se Deus tem um cuidado especial para com as aves, quanto mais com você, que é o alvo da Sua misericórdia, do Seu amor, da Sua graça! Você, que foi criado com o fim de ser para o louvor da Sua glória! (Ef.1:12). Pense nisso!!!

 

Escolha o dia de hoje para mudar sua vida. Entregue tudo nas mãos do Senhor, escolha em primeiro lugar buscar o Seu reino e a Sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. Não se preocupe com o amanhã, viva sempre o presente, com o Senhor.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019