CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

DEUS NÃO DESISTE DE NÓS

March 13, 2019

 

“E disse aos homens: Bem sei que o Senhor vos deu esta terra, e que o pavor de vós caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra estão desmaiados diante de vós.

Porque temos ouvido que o Senhor secou as águas do Mar Vermelho diante de vós, quando saíeis do Egito, e o que fizestes aos dois reis dos amorreus, a Siom, e a Ogue, que estavam dalém do Jordão, os quais destruístes.

Ouvindo isto, desmaiou o nosso coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o Senhor vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na terra.” (Josué 2:9-11)

 

Os israelitas estavam ansiosos para entrar na Terra Prometida. Josué era, agora, o líder do povo, depois da morte de Moisés. Antes da batalha definitiva, antes de tomar posse da promessa de Deus, dois homens foram destacados por ele para espionar a terra a ser conquistada. Enquanto estavam ali, eles se esconderam na casa de uma prostituta, Raabe, que confessou que ela e todos os habitantes da cidade morriam de medo do povo de Israel (vs.11). Aquele povo sabia dos milagres e maravilhas que Deus já havia feito para preservar e proteger os israelitas e reconhecia que nunca poderia vencer tamanho poder. Então, os olhos daqueles homens se abriram para o fato de que o Senhor estava ao lado deles e não havia motivo para medo: “Assim, os dois homens... vieram a Josué, filho de Num, e lhe contaram tudo quando lhes acontecera; e disseram a Josué: Certamente, o Senhor nos deu toda esta terra nas nossas mãos, e todos os seus moradores estão desmaiados diante de nós.” (vs.23-24).

 

Quando Deus está ao nosso lado, não precisamos temer. Se o que fazemos vai ao encontro da vontade do Senhor, as outras pessoas é que precisam ter medo, porque nosso Pai é o Todo Poderoso. Ele não desampara Seus filhos. Quando você sentir medo, lembre-se disso. Deus está e sempre estará ao seu lado. Não importa quando, como ou o que acontecer, Ele nunca o abandonará. Mesmo se você desistir de você mesmo, de lutar contra as situações, as circunstâncias, os problemas, Ele não desistirá. Ele sempre estará pronto a lhe dar refúgio e a lhe fortalecer para vencer o medo.

 

 

 

_____________________________________________________________________

(Texto extraído da Bíblia da Família – S.B.B.)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019