CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

NÃO VENDA SEU CHAMADO!!

March 27, 2019

 

« Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça… »

João 15:16

 

Jesus nos escolheu para frutificar, e essa é a missão de todo cristão, sem exceção !

No entanto, cada um de nós tem um chamado específico, com funções diferentes que se completam e formam um só corpo, do qual Cristo é o cabeça.

 

Porém, hoje em dia há muitas pessoas vendendo seu chamado, por pouca coisa.

 

No livro de Gênesis, a Bíblia nos conta como Esaú vendeu seu direito de primogenitura a Jacó, seu irmão mais novo. (Gn 25 :27-34)

 

Esaú era o primogênito e isso significava que daria continuidade ao trabalho de seu pai. Mas juntamente com essa responsabilidade, havia uma bênção que lhe era reservada : teria o domínio sobre seus irmãos, seria próspero e nada lhe faltaria (Gn 27 : 26-41).

 

Embora soubesse disso, vendeu seu direito de primogenitura por um prato de lentilhas. Trocou a mais preciosa bênção que tinha, para satisfazer uma fome passageira. Quando se deu conta que havia cometido um grande erro e se arrependeu, já era tarde demais. O direito de primogenitura pertencia agora a seu irmão, bem como a bênção que o acompanhava.

Essa escolha mudou para sempre o curso de sua vida.

 

Deus tem reservado um chamado que é seu ; certamente uma responsabilidade. Mas há uma recompensa que o acompanha, que vale muito mais do que qualquer conquista humana. O Pai escreveu uma história sob medida pra você e está esperando que a descubra e a viva.

 

Há coisas que não podemos esperar ficar velhos para decidir, pois pode ser tarde. Quando Esaú percebeu que havia cometido um erro, não podia mais voltar atrás. Havia desprezado seu direito de primogenitura na sua mocidade e isso repercutiu no restante de toda sua vida.

 

Estejamos atentos, pois ladrões de chamados andam rondando nossas vidas hoje, propondo um simples prato de lentilhas em troca do banquete que o Senhor tem reservado para nós !

 

Não negocie aquilo que Deus reservou pra você, nem troque a bênçao do Pai por prazeres efêmeros. Nao venda seu chamado !

 

Busque ao Senhor hoje e descubra qual é a sua vocação no reino.

Viva plenamente a vontade do Pai, pois haverá grande recompensa na eternidade.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019