CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

QUAIS SÃO AS SUAS PRIORIDADES?

May 22, 2019

 

 

Gênesis 13

 

Quando Deus ordenou a Abraão que partisse para viver em outras terras, Ló, seu sobrinho, o acompanhou. Tornando-se um peregrino, assim como seu tio, Ló também passou a desfrutar dos benefícios das promessas feitas ao patriarca.

 

Porém Abraão e Ló eram diferentes. O primeiro procurava uma cidade para morar em que Deus fosse o arquiteto e edificador (Hebreus 11:10). O segundo não conseguia esquecer a vida de comodidades que havia deixado pra trás.

 

Quando ambos se separaram, Abraão permitiu que Ló escolhesse as terras onde gostaria de habitar. É claro que ele escolheu as melhores terras (vs. 10) e montou suas tendas em direção a Sodoma. Logo, porém, Ló decidiu viver na cidade. O versículo 13 diz que “os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o Senhor”. Apesar de ser um homem de prestígio em Sodoma, Ló nada fez para convencer aquele povo a voltar-se para Deus. Enquanto isso, Abraão chegou à terra em que iria morar e, imediatamente, “levantou ali um altar ao Senhor” (vs.18).

 

Devemos refletir séria e sinceramente sobre quais são as nossa prioridades. Será bem-estar, fama, poder, dinheiro? Se colocamos como prioridade apenas o que satisfaz nossos desejos, as consequências podem ser graves. A Bíblia nos encoraja a buscar em primeiro lugar a Deus, com a promessa de que tudo mais de que necessitamos será acrescentado à nossa vida (Mateus 6:33). Devemos dedicar e utilizar o que o Senhor nos dá, para Sua glória, e, quer sejamos ricos ou pobres, famosos ou não, nossa prioridade é sermos um exemplo de fé e temor a Deus, mesmo num lugar como Sodoma.

 

___________________________________________________________

(Texto extraído da Bíblia da Família – S.B.B.)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019