CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
LOCALIZAÇÃO

+33 6 69 02 30 66

Culto aos domingos 18h30:

Théâtre Déjazet

41, boulevard du temple 75003 Paris

igrejapaodavida@hotmail.fr

Somos a Igreja de Cristo que permanece pregando a palavra da vida, declarando a verdade da libertação, no poder que há no nome de Jesus. Nossa missão é pregar o evangelho da paz, que traz salvação, amando nosso Deus, e ao nosso próximo. Seja bem vindo  a Igreja Pão da Vida Paris.

SOBRE NÓS

© Igreja Pão da Vida Paris. 

Contribuir

SEJA DIFERENTE

April 24, 2019

 

 

“E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a Terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e pesou-Lhe em Seu coração.

E disse o Senhor: Destruirei, de sobre a face da terra, o homem que criei, desde o homem até o animal, até o réptil, e até a ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.

Noé porém, achou graça aos olhos do Senhor.

Estas são as gerações de Noé. Noé era varão justo e reto em suas gerações; Noé andava com Deus.

E gerou Noé três filhos: Sem, Cão e Jafé.” (Gn.6:5-10)

 

Na época em que Noé viveu, a sociedade não era muito diferente da nossa. Havia pecado, violência e hipocrisia por toda a parte. As pessoas estavam afastadas de Deus, e ele se entristecia por ver Suas próprias criaturas naquela situação. Mas havia uma exceção: Noé e sua família. No versículo 9, lemos que “Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com Deus.” Mesmo em meio a tanto pecado, Noé teve um comportamento diferente e fez o que agradava a Deus.

 

Muitas vezes, tentamos justificas nossas atitudes ou aliviar nossa consciência argumentando que estamos fazendo apenas o que “todo mundo” faz. Noé e sua família, porém, são um exemplo indiscutível de pessoas que resolveram não seguir a maioria e, por isso, foram salvas da morte e se tornaram modelos para todas as famílias em qualquer época. E eles precisaram ter fé para agir assim. Deus lhes deu uma tarefa inesperada, que fez com que fossem ridicularizados e humilhados. Noé foi considerado um louco quando começou a construir uma barca imensa, longe de qualquer rio ou mar. Ele foi mais além e avisou a todos da cidade que o Senhor havia prometido fazer cair dos céus uma chuva tão forte, que inundaria aquele lugar e faria flutuar a embarcação que estava sendo construída. E as palavras de Deus se cumpriram. Os incrédulos foram condenados, e Noé e sua família, salvos.

 

Na cruz, Jesus fez algo extraordinário por você e por sua família. Ele morreu e ressuscitou para lhes garantir a vida eterna. Vocês podem até ser ridicularizados ou humilhados por crer nisso, mas sua fé é o único passaporte de entrada para a vida eterna. Deus tem muitas surpresas reservadas para todos nós. Seja um modelo de fé para sua família e para a sociedade. Não se acomode, aceitando o que todos dizem ser normal; siga somente as orientações de Jesus em Sua Palavra. Lembre-se do exemplo de Noé!

 

_____________________________________________________________________

(Texto extraído da Bíblia da Família – S.B.B.)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“FIRA-ME O JUSTO”

April 11, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

April 24, 2019